PORQUÊ CONGELAR COM TUPPERWARE?


A Congelação é sem sombra de dúvidas uma das grandes mais valias do dia-a-dia que vivemos actualmente.

Congelaçao_Tupperware

Em antigas civilizações, apenas se poderia comer o que era cozinhado no próprio dia, mas hoje em dia temos formas de congelar tudo o que fazemos aumentando o tempo de duração dos produtos e das refeições.

Beneficio principal da congelação

Um dos principais benefícios da congelação é a capacidade dos alimentos que mais se deterioram como é o caso dos frescos manterem se nesta condição durante mais tempo. Este processo de conservação leva a que continue a existir a retenção dos nutrientes como as vitaminas e os minerais tão importantes para a nossa vida.

O que acontece quando se congela um alimento?

Quando se congela um alimento as substâncias nocivas são em grande parte eliminadas pelas diminutas temperaturas, não permitindo que as bactérias se multipliquem. Por outro lado a actividade das enzimas é grandemente suspensa através da congelação dos alimentos.

Promoção Limitada >> Encomende Já por email tupperware.promocao@gmail.com

Os alimentos perdem vitaminas durante o congelamento?

A maior parte das vitaminas existentes nos alimentos são sensíveis a luz, ao ar e ao valor por isso no estado de congelação existe uma maior preservação  quando os alimentos estão guardados em caixas herméticas.

Qual é a diferença entre congelar alimentos em sacos plásticos e Tupperware?

Quando se congela em sacos plástico existe uma rápida perda de qualidade dos alimentos uma vez que não estão hermeticamente fechados. Pelo contrário com Tupperware, os alimentos estão protegidos não só dos outros alimentos como da luz, mantendo a sua qualidade durante grandes períodos de tempo.

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram