10 RECEITAS NA PANELA DE PRESSÃO MICROONDAS A NÃO PERDER

A Panela de Pressão pode ser um impedimento para muitos dos cozinhados, mas graças à panela de pressão tupperware apresentamos aqui 10 deliciosas receitas para cozinharmos no micro-ondas.



Eu até gostava muito para fazer determinada receita que requere a panela de pressão, mas não gosto muito de usá-la. No entanto, para todos aqueles que não gostam ou tem receio de usar a panela de pressão, a Tupperware dá uma grande ajuda com a Panela de Pressão de Microondas Tupperware.

Conheça melhor a panela de Pressão para Microondas Tupperware

Nós apenas ajudamos com 10 deliciosas receitas que o vão deixar de água na boca.  Qual será o próximo menu do fim de semana?
Veja já e experimente logo que possível. A família vai adorar.

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

5 comentários:

  1. Desde que comprei uma panela destas, o micro-ondas ganhou nova vida.
    Deixa de ser apenas uma coisa para requentar a comida.
    A Tupperware sabe dar nova vida ás coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana que bom, não é!? conseguir cozinhar de forma rápida saudável, segura e conseguir tempo para outras atividades. parabéns

      Eliminar
  2. Boa tarde!
    Gostaria de saber se se pode retirar a panela do microondas após a cozedura e colocá-la noutro sítio enquanto está em repouso, ou se tal não é aconselhável ( sei que tenho de cumprir o tempo de reposo antes de abrir a panela)

    Obrigado desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o tempo de espera deverá ser dentro do micro-ondas, porque os alimentos ainda estão a cozinhar com o calor residual e a panela está quente. segundo o manual deve aguardar 15 minutos que será o tempo para a panela puder ser aberta. Faça boa utilização da panela de pressão da tupperware será muito útil. Parabens

      Eliminar
  3. Nao achei como.prepar e o tempo de preparo para feijão ou não pode fazer feijão?

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram