COZINHA TUPPERWARE É COZINHA ARRUMADA

Toda a dona de casa sabe que cozinhar e arrumar em Tupperware é meio caminho para ter tudo arrumado. Duvida? Veja aqui como.

Dicas para ter uma dispensa arrumada



Polivalência

A Tupperware orgulha-se de ter nos dias de hoje artigos que permitem não só armazenar os seus alimentos mas também preparar os alimentos de forma rápida e criativa. Ao contrário de muitos que têm vários robots de cozinha, a tupperware tem por exemplo os Speedy Chef, TurboChef e Extrachef que permite à dona de casa picar, triturar, misturar, fazer um paté ou bater claras em castelo com o mesmo aparelho. Este desmonta-se e vai facilmente á maquina de lavar num espaço compacto.


Arrumação

Qualquer dona de casa gosta de ter uma cozinha arrumada, onde facilmente pode encontrar os alimentos. Já lá vai o tempo em que se ia à despensa e procuravam-se os pacotes de arroz ou as especiarias. Sendo das caixas mais antigas da tupperware as espaciais de despensa dão uma grande ajuda na hora de arrumar e encontrar a massa ou arroz com a sua janela transparente.

Das mais antigas para algumas das mais recentes, as formas de silicone são fáceis de usar, de limpar e arrumar. Com um material flexível, as formas de silicone permitem ser guardadas num curto espaço estando sempre prontas a serem usadas sem a deformação habitual de outras formas de plástico.

Dicas para usar as formas de Silicone Tupperware


Frigorífico

Mas enquanto existem lugares onde só as donas de casa é que mexem, existem outros que são um pandemónio porque todos mexem. Um deles é o frigorífico. Aqui a tupperware também tem linhas especializadas não só para guardar os alimentos cozinhados, como todos aqueles que ainda se encontram por cozinhar. Se o Frigosmart e o Ventsmart permitem a conservação de legumes, carne ou peixe frescos, por exemplo o conjunto de congelação permite que os seus produtos estejam congelados, guardando os meus benefícios durante mais tempo no seu congelador. Evita logo à partida os mil e um sacos e saquinhos que ocupam espaço e dão uma má visualização do que tem guardado.

E o fiambre e o queijo? Qual é a família que não tem fiambre e queijo no frigorífico. Aqui também existem soluções que permitem ter o queijo fatiado ou o fiambre frescos como quando são cortados. O Guarda e Serve permite não só o armazenamento destes produtos como facilmente observar se está na altura de comprar mais, mesmo sem ter de abrir o recipiente.

Limpeza

A limpeza é o ponto fulcral e que distingue as boas donas de casa... das outras. A tupperware sempre preocupada com o bem estar do lar criou vários produtos de microfibra para que as sujidades não estejam a atrapalhar a saúde e o bem estar da família. Seja para o pó, para a loiça, para os vidros ou mesmo para o chão, as microfibras estão sempre prontas a ajudar para um lar limpo e agradável.

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram