DICAS DE HIDRATAÇÃO COM ECOGARRAFAS TUPPERWARE

Costuma fazer um jogging matinal antes de ir para o trabalho? Ou será que é depois do trabalho que gosta de dar uma corridinha? Saiba que para todos estes casas a Ecogarrafa tupperware é uma excelente companhia.

Ecogarrafa Tupperware 310ml

A hidratação é um dos aspectos mais importantes na prática de exercício físico. O nosso corpo é composto por 60% de água e no exercício físico ela vai sendo eliminada pelo nosso corpo através do suor.


O clima, o tipo de roupa podem ser responsáveis por uma desidratação, ou seja um aumento do ritmo cardíaco pela diminuição do volume sanguíneo. A hidratação é fundamental não só antes e depois da actividade física como durante a prática desportiva.

Nem sempre quando vamos existe a possibilidade de colocar a nossa garrafa/botija de água num local fixo. Destas situação poderemos excluir quem costuma correr numa pista oval de atletismo que permite de 400 em 400 metros passar pelo "Ponto de Hidratação". Neste caso, ter nesse lugar uma Ecogarrada de litro Tupperware poderá ser a melhor escolha.

Para quem prefere correr em jardins ou circuitos mais longos, deixar uma ecogarrafa de 1 litro num local específico pode não ser o mais prático, pelo que a mobilidade e o tamanho da mesma garrafa começa a ter uma grande importância.

Já conhece todas as Ecogarrafas Tupperware?

Ao contrário das provas de longa distância que têm de x em x quilómetros pontos de abastecimento com garrafas descartáveis, poluidoras e pouco amigas do ambiente, nós na nossa prática de corrida podemos optar pelo uso do tamanho mais pequeno das garrafas Tupperware.


Se para a hidraração os tamanhos de 1 litro, 750 ml ou 500ml podem ser o mais adequado, para uma corrida longa estes tamanhos tornam a nossa mobilidade bastante limitada. A Ecogarrafa Tupperware de 310ml apesar de ser notoriamente escasso para quem treina 10, 20 ou 40 quilómetros é uma medida bastante razoável para correr durante 30 minutos transportando a garrafa na mão ou numa pequena bolsa.

Com várias cores as ecogarrafas de 310 ml podem ser utilizadas para múltiplos usos, mas a corrida é um dos usos mais habituais para todas aquelas que já possuem pelo menos uma. A tanpa de rosca é bastante útil para os tradicionais solavancos da corrida, permitindo uma corrida descansada sem a preocupação da garrafa abrir-se a meio da mesma.



Pratique exercício físico sempre com a melhor hidratação das nossas ecogarrafas Tupperware.

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram