ADORO O MEU SILICONE TUPPERWARE

A Tupperware cada vez chega a mais clientes não só por recipientes mas também por utensilios de cozinha como são as formas de silicone.

Forma de silicone Tupperware para fazer waffles

Apesar da tupperware continuar a ser reconhecida por muitos como uma marca de excelência na conservação de produtos, cada vez são mais as clientes que estão satisfeitas com a utilidade de dezenas de tupperwares que não servem apenas para conservar alimentos. Uma das linhas mais desejadas hoje em dia são as formas de silicone.


Formas de Silicone

As formas de silicone tupperware são formas flexíveis com um design bastante atraente a para todas aquelas que querem fazer pratos e doces deliciosos com tupperware.

Lembra-se dos problemas que tinha para desenformar os bolos? Com as Formas de Silicone tupperware todos esses problemas terminaram. O silicone permite desenformar com bastante facilidade deixando qualquer um capaz de fazer um delicioso bolo em poucos minutos.



As formas de silicone vão facilmente ao forno a mais de 220ºC ou ao micro-ondas. Atenção: o grill tanto do micro-ondas como do forno deverá ser desligado para não destruir as excelentes propriedades deste produto.

O facto de serem leves e inquebráveis fazem destas formas, um excelente legado à tradição da qualidade da tupperware pela qual é reconhecida mundialmente. Em casas cada vez mais pequenas a importância destas formas para fazer um bolo uma pizza ou uns cupcakes é muito grande na poupança de espaço uma vez que se poderão enrolar e espalmar durante muito tempo, voltando à sua forma inicial sempre que delas necessitar.

Modelos de Silicone Tupperware


Toalha de silicone

As toalhas de silicone Tupperware são excelente para todas aqueles a quem a pastelaria dá valentes horas de prazer. Para além das camadas de massa que podem ser colocadas diretamente na toalha poderão ser feitos biscoitos, pão, pizzas, os tão saborosos brownies ou mesmo barritas de peixe no forno. A toalha de silicone é o todo o terreno que toda a dona de casa que trabalhe com o forno vai querer ter.

Forma de Silicone Princesa

Para todos aqueles que vão ao supermercado à procura de formas para tartes que sejam faceis de desenformar... que tal experimentarem a forma de silicone princesa? Esta é a forma que a tupperware aconselha para quirches, pizzas, gelatinas ou tartes de maçã. Já pensou onde vai fazer a próxima tarte de nata? Será na forma de silicone princesa certamenta.

Forma de Silicone King

E para todos aqueles que gostam de bolos ou cozinhados em forma de coroa, nada melhor que a forma de silicone king para fazer pudins, bolo ingês ou enformar gelados e galantines. Esta forma tem mais do dobro de altura da forma de cilicone princesa permitindo a todos que os bolos possam crescer sem parar.

Forma de Silicone Tupcakes

Para todos aqueles que adoram cupcakes, nada melhor que a forma de silicone tupcakes. A massa irá crescer no formato certo deixando o trabalho apenas para colocar o creme. Mas a forma não serve apenas para fazer tupcakes. Mini-tortas, e outra pastelaria variada pode ser feita na forma silicone tupcakes. Um dos doces tradicionais de Portugal, o pastel de nata poderá ser feita nesta forma. Experimente e verá como é bom.

Forma de Silicone Waffles

Um waffle pela manhã é um começar de dia especial para todos aqueles que tem esse privilégio. A tupperware permite que todos tenham esse prazer sempre que desejam em suas casas com a sua forma de silicone waffles. Ainda não faz sozinha o waffle, mas é uma grande ajuda; seja com doce de morango ou chocolate.

Forma de Silicone Bombons (Promoção)

Mas se o seu maior desejo é fazer doçaria mais fina, que tal fazer uns bombons na forma de silicone tupperware? Com vários formatos esta forma está adaptada para 6 formatos de bombons e graças ao seu material flexivel será fácil passado algumas horas de frigorifico desenformar e comer os seus bombons. Experimente com as crianças.

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram