HELLO KITTY: A GATINHA TUPPERWARE

Quem não gosta de brincar? E qual é a menina que não gosta da Hello Kitty? Se juntarmos a estas questões a possibilidade de podermos ter uma excelente forma de beber água temos a Ecogarrafa Hello Kitty.


Ecogarrafa Hello Kitty

Hello Kitty é um dos personagens mais conhecidos dos cartoons entre os miúdos. Patenteada pela Sanrio, uma empresa japonesa a Hello Kitty é um amiga que começou a ser popular nos inícios dos anos 80 pelas culturas britânica e americana sendo bastante conhecida tanto em Portugal como no Brasil. Nomes de famosos como Mariah Carey ou Paris Hilton são nomes bastante associados à Hello Kitty.

Qualquer criança gosta de ver os seus heróis ou os seus desenhos animados favoritos em tudo o que tem. Existem crianças que pedem aos pais desde roupa, brinquedos e mesmo os objetos de alimentação com o formato ou a cara dos seus bonecos favoritos.

Ecogarrafa Hello Kitty
Apesar da Tupperware Portugal nunca ter podido contar com muitas licenças de desenhos animados, por exemplo em comparação ao Brasil, um dos Tupperwares que mais vendeu para crianças foram as ecogarrafas Hello Kitty. Já por várias vezes estas garrafas de 425ml com o formato da gatinha mais famosa do mundo entraram no portfólio de promoções da Tupperware.

Ao contrário de outros países onde existe a Hello Kitty em preto, branco ou cinzento, Portugal continua fiel ao tradicional cor de rosa continuando a ter esta promoção ocasionalmente.

Este é um dos produtos tupperware que servem como um excelente presente de aniversário ou natal para uma menina, reconhecendo no brilho dos seus olhos o agradecimento de receber a Ecogarrafa Hello Kitty Tupperware.

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram