ECOGARRAFAS TUPPERWARE PODEM IR AO MICROONDAS?

As Ecogarrafas Tupperware são um produto conhecido por todas. Mas será que podem ir ao micro-ondas?

Tupperware Microondas

Todos nós temos a nossa eco-garrafa que nos acompanha para o trabalho, para o ginásio e até para a mesa de cabeceira. Pode ser maior ou mais pequena e pode ter diversas cores. Mas uma questão é colocada a todos aqueles que tem uma eco garrafa.

Será que as eco-garrafas podem ir ao Microondas?


Na verdade, e não vale a pena testar por si, porque já houve quem o fez, e depois teve de comprar uma ecogarrafa nova, as ecogarrafas tupperware não devem ser levadas ao micro-ondas porque poderão alterar a sua composição ou mesmo derreterem.

Conheça as Ecogarrafas que podem ser compradas por Portugal

Mas o tupperware não é todo igual? Não. O tupperware não é todo igual e por isso existem tupperwares para vários tipos de uso como cozinhar a vapor, ir ao forno ou ir ao microondas.

As ecogarrafas tem uma composição diferente das microdelicias ou do microarroz que são tupperwares apropriados para ir ao microondas.

Ecogarrafa Preta Mas eu preciso de aquecer um líquido no microondas

Então e se eu precisar de aquecer um chá ou leite no micro-ondas onde poderei aquecer? A tupperware tem uma linha dedicada ao aquecimento de líquidos e sólidos: a linha Crystalwave.

A caneca Crystalwave é uma excelente opção para que possa aquecer os líquidos no micro-ondas (e nem precisa tirar a tampa, basta abrir a válvula)  e não destruir as suas ecogarrafas.



Gostaste deste artigo então partilha para que mais amigas possam conhecer

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

1 comentário:

  1. Já me aconteceu queimar a garrafa a aquecer leite. é normal? Aconteceu com mais alguém?

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram