COMO USAR O FONDUE ALLEGRA: RECEITAS E DICAS

Fondue Allegra é novo artigo Tupperware que está à venda para todas as clientes Tupperware. Vejam aqui tudo o que pode fazer com este espetacular artigo Tupperware.


Fácil. Rápido. Diversão. Fondue. Como não gostar...

Como o Fondue Allegra da Tupperware, não terá que esperar mais por ocasiões especiais para fazer fondue de chocolate. Agora pode facilmente divertir-se com sua família e amigos em qualquer dia.
Em menos de 5 minutos, pode preparar fondue de chocolate no microondas. Tudo o que precisa é água e chocolate.
As crianças vão adorar frutas, marshmallows, cubos de volo e muitos outros petiscos saborosos no fondue.

Características

- Dois compartimentos, dois tipos de Fondue diferentes ao mesmo tempo
- Pegas ergonómicas permitem uma manipulação fácil
- Entre os dois compartimentos existe um espaço perfeito para guardar os garfos no interior do produto
- O sistema de clip fornece manipulação segura e fácil
- Dois furos de ventilação para permitir que o vapor escape durante o processo de fusão dirigindo-o com segurança para longe das suas mãos
- Sistema (banho-maria) funciona através do aquecimento de água na base que derrete o alimento e mantém-no derretido mais tempo
- Concebido com a mesma base da Allegra Pickadeli - a forma é ideal para banho-maria
- Pegas adicionas à base para um fácil manusear e um sistema de clip seguro
- A base tem uma capacidade total de 1 litro. Tem um espaço que indica a quantidade de água (350 ml) necessária para fundir qualquer quantidade de chocolate (100g - 500g)
- O recipiente vermelho tem uma capacidade de 540ml (270 por compartimento) permitindo-lhe derreter até 500g de chocolate (250g por compartimento). Esta é a quantidade perfeita para oito pessoas.
- Dois compartimentos para permitir a fusão de dois tipos diferentes de chocolates ao mesmo tempo. Escolhemos chocolate, escuro ou branco. Escolha a dupla perfeita para que todos possam desfrutar do seu chocolate favorito no Fondue Allegra.
- O espaço entre os dois compartimentos de fusão é próxima proporciona o armazenamento do chocolate e dos Garfos Fondue Allegra
- O Fondue vem com quatro garfos , perfeito para uma família ou grupo de amigos desfrutar do fondue de chocolate. Os garfos tem um gancho que permite pendurar na borda do Micro Deli. Dentes duplos e afiados tornam estes garfos perfeitos para espetar, levantar, carregar e mergulhar os alimentos. Os garfos podem ser armazenados dentro do produto. Desta forma sabe sempre onde os encontrar.

Como Funciona o Fondue Allegra?

- O chocolate é um ingrediente muito sensível. Por isso é que nós incorporamos na tradicional técnica de Banho Maria para o Fondue Allegra.
- A água protege o chocolate de atingir temperaturas que iriam queimá-lo (>55ºC-60ºC)
- A base contém a quantidade ideal de água (350ml) para absorver uma grande parte das micro-ondas, o aquecimento da água é feito rapidamente
- O chocolate é exposto por breves momentos a uma pequena quantidade de micro-ondas
- A água aquecida e o vapor ferado entre a base e a inserção derrete o chocolate e mantê-lo-á derretido por mais de uma hora

Como usar o Fondue Allegra? Passo-a-passo

1. Encha a base com água: Basta deitar água fria (da torneira ou à temperatura ambiente) na base Fondue Allegra até chegar ao final (350ml)
2. Montar a inserção e a base: Ligue as duas peças com a base alinhando as guias com as aberturas nas alças da base. Empurre para baixo em ambos os lados ao mesmo tempo, até que se encaixa em ambos os componentes e estão firmemente juntos.
3. Adicione o chocolate: Coloque o chocolate em pequenos pedaços na inserção. Preparar um mínimo de 100g (50g por compartimento) e um máximo de 500g (250g por compartimento) do chocolate. Não adicione óleo, manteiga, creme ou qualquer outra gordura para a água ou chocolate antes.
4. Micro-ondas: Micro-ondas (no máximo 650W) para o tempo de cozedura indicado no grafico "Tempos". Ajuste o micro-ondas de acrodo com o gosto pessoal, configurações do micro-ondas e o tipo de chocolate. Nunca exceder um máximo de 5 minutos no tempo total de cozedura.
Tempos de cozedura do chocolate
Chocolate Tempos: 600w/650W
100g - 02:00
200g - 03:00
300g - 03:30
400g - 03:30
500g - 04:00
5. Tempo de espera: Antes de servir, deixe em repouso durante 5 a 10 minutos. Após o tempo de cozimento, os pedaços de chocolate pode ainda existir. Misture delicadamente o chocolate durante o tempo de espera para conseguir a textura desejada. Use um utensílio de cozinha como a espátula de silicone fina para evitar arranhões visíveis na inserção.
6. Desfrutar!. Use seu garfo para pegar as suas frutas favoritas, mergulhe no chocolate e divirta-se! Você pode deixar o garfo no fondue allegra enquanto não estiver em uso. Basta pendurar o gancho do garfo na borda os dentes do garfo dentro da inserção. Adicionar um toque especial com nozes trituradas, as raspas de laranja ou coco torrado. O chocolate derretido permanece durante uma hora.

O fondue só dá para chocolate? Não!

No micro-ondas, o Fondue Allegra só deve ser usado para chocolate, mas há benefícios adicionais para ser usado fora do micro-ondas:
- Se usarmos a base do Fondue Allegra, podemos manter molhos frios durante mais tempo
- Basta substituir a água por gelo moído ou água gelada
- Certifique-se que a inserção liga à base

É verão o clima é perfeito para um churrasco. Preparou o aperitivo perfeito para desfrutar ao ar livre:
- Camarões com queijo fresco e ervas
- Nachos com guacamole e salsa
- Espetadas de mozarela, manjericão e tomates cereja com molho
Use o fondue allegra para manter seus molhos frios mais tempo.

Como limpar o Fondue Allegra?

- Lave sempre o seu novo produto antes da primeira utilização.
- Se houver restos de chocolate, removê-lo sempre antes de limpar para fazer um processo de limpeza mais fácil. Pode usar a espátula de silicone fina para remover o chocolate em excesso
- Após cada utilização, limpe imediatamente com água morna para remover facilmente o chocolate. Depois da remoção lavar o recipiente com água fria para evitar cheiros ou manchas. Todos os componentes são laváveis.
- Pode notar uma aparência de poeira - na inserção após a limpeza. Limpe-a simplesmente com uma toalha de microfibra a seco

Boas Práticas

- Não use o produto num forno convencional, fogão ou micro-ondas com a função grill, não use as funções automáticas do seu forno misto uma vez que pode ligar a função grill e danificar o Fondue Allegra.
- Nunca cobrir o produto d fusão enquanto derrete o chocolate no micro-ondas
- O produto e o conteúdo estará quente quando sai do micro-ondas. Use luvas de forno quando o retirar do micro-ondas
- Coloração, especiarias, natas, manteiga ou qualquer outra gordura não deve ser adicionado ao chocolate antes de colocar o Fondue Allegra no Micro-ondas
- Não use utensílios afiados ou produtos de limpeza abrasivos
- Não desmonte a base e a inserção enquanto a água estiver quente, isso vai ajudar a evitar uma queimadura.
- Não despeje o chocolate derretido do Fondue Allegra; a água quente irá passar entre as duas partes e poderá queimar-se.

Resumo

- Solução compacta para preparar fondue de chocolate no micro-ondas em menos de 5 minutos. Além disso, você também pode manter molhos frios
- Preparar e servir no mesmo produto
- O complemento perfeito para complementar a gama Allegra
- Derreter até 500g (250 g por compartimento) de uma só vez, o que é suficiente para oitro pessoas
- Vem com quatro garfos para mergulhar as frutas, marshmallows, cubos de bolo e muitos outros petiscos saborosos no chocolate.


Partilha com as tuas amigas

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

4 comentários:

  1. Boa noite,
    ótima esta explicação.
    Entretanto encontrei na internet uma boa ideia para utilizar o fondue com a base que está à venda no catálogo de natal.
    veja esta imagem.
    https://www.olx.pt/anuncio/tupperware-IDzQ8x3.html#99365887ee
    acho que enriquece ainda mais o produto.
    cumprimentos

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram