CARNAVAL: CHEFE DE GRUPO TUPPERWARE

O Carnaval de 2016 é marcado pelo chefe tupperware.

A tradição do carnaval relembra-nos os tempos que neste fim de semana se comia as últimas carnes gordas antes da páscoa. Para todos aqueles que conhecem a tradição do carnaval sabem que neste domingo, é dia de festejos na rua, festejando não só o amor muito conquistado nesta altura, mas também comer no carnaval, antes da quaresma as últimas carnes gordas.

Quem não tem carne gorda é o nosso chefe de grupo tupperware. Este ano, o nosso chefe de grupo mascarou-se apenas com o pincel de cozinha tupperware, sempre acompanhado pelo croissant party. Ele ainda tenha feito uma fantasia tupperware com bastantes tupperware. Tinha um conjunto de caixas congeladoras, uma micro-delicia e mesmo um mandochef. Infelizmente vendeu tudo nas primeiras semanas do ano e ficou apenas com o pincel.

Quem já conhece o pincel da tupperware? Este é um dos utensilios essenciais para todos aqueles que querem por exemplo pincelar croissants ou pastelaria, ou mesmo para passar algum oleo, azeite ou molho nos nossos assados. Quem ainda não deu uma pincelada com o pincel do chefe tupperware?

E quem não gosta de ter um bom chefe tupperware ao seu lado? O chefe tupperware ajuda todas as semanas nas vendas e no recrutamento. O chefe tupperware está sempre pronto para dar uma pincelada na motivação e dando uma cor especial no sorriso de todas as demonstradoras tupperware.

O chefe tupperware deseja um excelente carnaval com muitas pinceladas.

Partilha o nosso chefe tupperware com as tuas amigas...


O nosso chefe de grupo foi para a rua com o Croissant party e com o pincel. Quem gostava de ter um chefe de grupo assim? Partilha com amigas e clientes tupperware
Publicado por Tupperware em Promoção em Domingo, 7 de Fevereiro de 2016

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram