Tupperware a preços Low Cost

Dicas para comprar tupperware com preços low-cost com a qualidade de sempre vão ser apresentadas neste artigo, para que unca mais diga que as caixas tupperware são caras.

Tupperware é sinónimo de qualidade
Porque os tupperwares são mais caros
Dizia-se antigamente que "o caro é bom" mas com a insdustrialização e a massificação, nem sempre o preço da "exclusividade" trás um valor acrescido ao pronto. Quantas vezes já compramos o produto mais caro, e depois nem sempre seria o melhor. Na verdade, nem sempre que vamos ao melhor restaurante comemos o prato mais caro, e não será por isso que somos menos vem servidos. Mas o tupperware criou a imagem nos anos 70 e 80 que o valor pelo qual a hospedeira pagava era justificado pelo diferencial da qualidade.


Tupperware cada vez mais barato
Com o passar do tempo e com a massificação da compra do tupperware em Portugal, a empresa decidiu montar a sua fábrica em território nacional sendo que pouco a pouco os preços de produção, e consequentemente de venda tem vindo a baixar bastante. O tupperware não é mais um produto que não poderá ser comprado todos os meses, mas sim um produto de consumo, onde saiem novidades a baixo preço todos os meses

Aproveitar as promoções
Mas a qualidade continua a ser paga face a concorrentes sem rival. A crise continua por aí e por isso o dinheiro continua a ser escasso para tantos produtos desejados pelas clientes. Resultado: têm de ser aproveitadas todas as promoções que são feitas pela companhia através do tuppertips mensal, ou pelas próprias demonstradoras que muitas vezes baixam na sua margem de lucro para poder vender alguns tupperware ou que já não estão em linha de venda ou estão a ocupar espaço em casa.
tuppertips Semana 1 2 2015
Tuppertips das Semanas 01 e 02 de 2015

Aproveitar as semanas iniciais
Se existe promoções que são normalmente desejadas pelas clientes para fazer bons negócios são as
semanas 1, 2, 3 e 4. O mês de janeiro é um excelente mês para comprar tupperware, uma vez que apesar de ter existido um grande gasto no Natal com presentes, jantares e afins, quem consegue poupar algum daquele dinheiro de parte consegue aproveitar as promoções especiais das 4 primeiras semanas no ano.

Como comprar o tupperware a preços Low Cost
Mas mesmo assim fica caro comprar uma caixa quando, na "loja da esquina" tem uma caixa semelhante por metade do preço. A verdade é que cada vez mais o tupperware é valorizado como produto que tem qualidade como um produto com um design bastante mais agradável que as caixas que vemos com um aspecto inferior. Adicione o nosso facebook e pergunte-nos por mensagem qual será o nosso preço low cost para o tupperware que deseja, e seja mais um das centenas de clientes que já aproveitou as nossas promoções.

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram