10 PRENDAS DE NATAL TUPPERWARE PARA ELA

Prendas de Natal Tupperware marcarão a diferença este ano em sua casa.


Linha Gold

A linha gold trará o luxo à sua mesa de jantar e este Natal poderá ser uma excelente prenda de Natal para que ela comece 2017 rodeada de luxo. Apesar de ser uma linha especial e exclusiva da Tupperware, será uma prenda que não será repetida para o próximo ano, pelo que se não aproveitar esta prenda este ano... em 2017 já não irá provocar a mesma cara de luxuria.

Panela de Pressão de Microondas


Cansado de estar a espera pelos cozinhados de Domingo. Então facilite a atividade da sua esposa na cozinha para muitos dos pratos onde necessita de panela de pressão. Ainda não conhece a Panela de Pressão de Microondas? Este é um dos tupperwares da atualidade que mais sucesso faz pelas cozinhas portuguesas. Vai mesmo continuar a esperar horas e horas pela cozedura dos seus pratos favoritos? Ela vai adorar e você também.

Forma de Bombons


Com a forma de bombons poderá ter bombons de várias formas e feitios com os seus sabores favoritos sem sequer sair de casa. Seja para uma festa das crianças ou para uma noite especial os bombons poderão ser feitos por ela ou por si para que não exista falta de doçura em casa com esta prenda de natal.

Garrafa de 1 Litro Branca


Se a sua esposa ainda não se converteu às ecogarrafas tupperware, saiba que é das poucas que não andam pelo menos com uma garrafa de água reutilizável, poupando dinheiro na compra continua de garrafas de água que acabam no lixo. A garrafa de 1 Litro poderá ser uma excelente opção para todas aquelas que frequentam o ginásio, que andam regularmente nos transportes públicos ou que gostam apenas de andar com a pele hidratada. Ofereça uma ecogarrafa e veja que ela vai agradecer. É grande demais, então conheça aqui outros tamanhos.

Fondue


Certamente que já viu pela internet aquelas imagens e videos de fondues deliciosos. Para além do sabor ser excelente são os sabores e os momentos que são vivenciados à volta do fondue que ficarão para o resto da vida. Quantas vezes provou morangos com chocolate quente nos últimos meses? Então aproveite esta oportunidade para oferecer o Fondue que irá fazer sucesso na sua família.

Super Chef


Quer surpreende-la com uma prenda diferente que a ajude na cozinha e poupe tempo para fazer coisas mais interessantes que cozinhar? O Super Chef pode ser a prenda de Natal que está à procura uma vez que em um minuto permite cortar um ingrediente umas impressionantes 288 vezes. É um excelente upgrade para a sua cozinha e ela não vai olhar de lado como a última vez que lhe ofereceu coisas para a casa.

Moinho


Cansado de ver sempre os frasquinhos das especiarias e depois ainda ter de picar? Seja pimenta ou outras especiarias que outrora vinham da Índia, nós temos a solução para o seu problema com o novo Moinho da Tupperware. Com um design diferenciado que fica bem em qualquer cozinha, este moinho de especiarias não se vai avariar à segunda utilização e até ela vai ser capaz de picar a pimenta sem ter de o chamar.

M-Press


A sua esposa trabalha para fora? Faz bolos ou salgadinhos? E ainda não tem o M-Press? Então aproveite este natal para surpreende-la com a peça de Tupperware que lhe vai poupar muito tempo e trabalho. O M-Press trabalha por si a moldar doces ou salgados, fazendo entre outras delicias por exemplo churros. Ela vai gostar e você vai adorar.

Conjunto de Pastelaria


Ela gosta de fazer doces ao fim de semana. Então este será o conjunto de pastelaria que estará certamente à espera que você lhe ofereça. Com rolo (que não é de madeira, por isso pode pensar nas mais valias), toalha e formas de bolachas poderá fazer um excelente acompanhamento para um chá de fim de tarde.


Forma de Silicone de Waffles


Gosta de Waffles? Ela também. Seja com chocolate, com chantilly e morangos esta será a forma que o permitirá fazer valentes brilharetes logo de manhã. Levar-lhe o café à cama poderá ser um excelente uso da prenda que lhe irá oferecer. De certeza que você vai gostar tanto como ela.

Conheça aqui as 10 prendas que pode comprar para ele

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

1 comentário:

  1. Tupperware é simplesmente Tupperware!!!!! Sou demonstradora,sou chefe de grupo, e simplesmente estou adorar esta nova etapa da minha vida. Obrigada Tupperware

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram