ALLEGRA TUPPERWARE NA SUA MESA ESTE NATAL

Este ano a tupperware prendou-nos com um toque de charme da linha Allegra para a nossa quadra natalícia. 


Para todos aqueles que gostam de ter uma mesa diferente todos os anos não percam as novidades que a Tupperware preparou para a vossa mesa de Natal.

Sendo uma das linhas de tupperware com uma a melhor adesão por parte das clientes, a linha Allegra permite a todas uma utilização prática e eficaz não só no servir à mesa como numa segunda fase na limpeza. O seu estilo e as suas formas permitem que a dona de casa esteja descansada não só na altura de servir como na altura de limpar.

Quem conhece a linha Allegra da Tupperware sabe que já foram de várias cores. O preto, o azul ou mesmo o actual vermelho são cores que são adequadas para qualquer mesa num jantar de família ou apenas nas habituais refeições.



Mas este natal a elegância é pintada com cores dos reis. O interior dourado contrasta com o preto, dando à linha Allegra que é apresentada no catálogo de Natal, um toque de diferença que vai fazer furor na noite de Natal. e quando falamos de dourado falamos do diferencial.

Este natal a sua mesa de natal vai contar com uma linha Allegra Tupperware diferente e diferenciada de tudo o que viu. O dourado vai tornar o natal de 2016 um dos mais especiais de sempre, e quem sabe de não vai trocar o tradicional serviço pela linha Allegra Tupperware.


Sugestão: Para todas aquelas que irão dar um brilho especial à sua mesa de Natal com Alegra, algumas velas brancas ou douradas darão um brilho especial a toda uma linha que irá fazer com que todas as vizinhas invejem a nossa mesa.


Conhece aqui toda a linha disponível da Allegra Gold


Taças 2x230 ml; Taças Allegra 2x275 ml ; Allegra 4; Saladeira Allegra 740 ml; Saladeira Allegra 1,5 L ; Saladeira Allegra 3,5 L


About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

2 comentários:

  1. Mais uma vez a Tupperware continua a supreender pela positiva.
    De certo que o natal este ano vai ser mais bonito e com melhor qualidade.

    ResponderEliminar

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram