PERDI O MEU TUPPERWARE... E AGORA?

Perdeu o seu tupperware? Era o tupperware de estimação? Foi o tupperware que a sua avó comprou para o seu enxoval? Vejam algumas dicas para nunca mais perde o seu fiel amigo.

perdi o tupperware

Almoço Perdido

Com o stress do dia a dia e a nossa cabeça a 1000 à hora é muito normal que entre tarefas e mais tarefas, muitos de nós acabemos por não dar a devida atenção a tudo o que deveremos fazer. Muitas vezes preparamos o almoço, na noite anterior devidamente arranjado e acomodado, mas nem sempre é o almoço que comemos no dia seguinte.

Existem várias razões para que normalmente percamos o tupperware do almoço. Quem trabalha numa empresa, e que consegue chegar com o tupperware até à copa/cantina tem muitas vezes o problema de ter de deixar o seu tupperware junto do almoço dos colegas. Depois do almoço, e quando não somos nós a lavar o nosso tupperware, desaparecem os tupperwares durante ou depois da lavagem. Hoje em dia com dezenas de pessoas a comer no mesmo local é normal que o nosso tupperware seja "cobiçado" por algum colega que não tem a sorte de conhecer a nossa demonstradora tupperware ou de não ter uma esposa com bom gosto.

DICA: A nossa dica para que não mais perca um tupperware no almoço é: não o perca de vista. Se puder lave o seu próprio tupperware e se o deixar a secar, não o deixe para o fim da tarde o regresso à mala. O seguro morreu de velho e ninguém quer a esposa a chatear-nos porque o tupperware ficou perdido ou foi roubado

Transportes Públicos

Quem nunca deixou um saco perdido na confusão do metropolitano ou no autocarro na viagem do trabalho para casa? Todos nós entre sacos e malas muitas vezes na confusão e pressa da saída deixamos o "saco da merenda" para trás. No caso de não termos uma alma caridosa atrás de nós a relembrar que deixamos algo para trás o mais provável é que cheguemos a casa sem o nosso tupperware.

DICA: Nunca pouse a mala do almoço em sítios escuros que dificultem a sua visualização na saída do transporte. Nunca deixe a mala aos olhos mais audazes que possam fazer desaparecer propositadamente os nossos tupperwares. Caso tenha a infelicidade de deixar o tupperware num meio de transporte, procure nas 24 horas seguintes junto ao condutor do autocarro ou do departamento de perdidos e achados se ninguém entregou o seu tupperware.

Festas de aniversário

Um bom clássico da diminuição dos tupperwares lá de casa são sempre as comemorações de aniversário. É rara a festa que no final não tenhamos de ir buscar uns quantos tupperwares para dividir os doces e os salgados por todos aqueles que tiveram o prazer de estar na comemoração. A chatisse é que sendo de qualidade os tupperwares nunca mais voltam para nossa casa.

DICA: Para além de alertar o convidado que os doces e salgados estavam óptimos, não se esqueça de dizer que a caixinha tupperware um V de volta. Pequenas ou grandes todos os recipientes tupperware que temos fazem falta. Por isso, e caso a nossa memória não seja melhor, nada melhor que escrever na agenda a quem cedemos temporáriamente os tupperwares, de forma a que caso os visitantes se esqueçam possamos relembrar que os tupperwares nos fazem falta. O reminder pode ir acompanhado do contacto da demonstradora tupperware que nos costuma disponibilizar os produtos a excelentes preços.


Gostaste deste artigo então partilha para que mais amigas possam conhecer

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram