NÃO ENCONTRO A TAMPA DO TUPPERWARE

Tampas de Tupperware? Mas isso é algum drama? Se é dona de casa e gosta de ter os seus tupperwares organizados, nós damos dicas para nunca mais andar a procura da tampa do seu Tupperware.




Todos aqueles que gostam de cozinhar ou transportar comida, passam horas e horas procurando a tampa ideal para a sua caixa Tupperware. Muitas são as vezes que as crianças estão prontas a sair de casa e a mãe não encontra a tampa ideal. O pai também tenta ajudar mas só atrapalha.

O maior sonho de todas aquelas que são viciadas em comida e em tupperware seria terem uma tampa única para todos os tupperwares.  (In)Felizmente existem muitos feitios e tamanhos de tampas para os tupperwares e cada vez mais procurar a tampa ideal para o tupperware torna-se uma saga.

Dica Caseira

Todos nós temos um MacGyver dentro de nós e o objectivo de arranjar a forma ideal para resolver todos os problemas é sempre a primeira solução que nos vem à cabeça.  Lógico que não queremos gastar muito dinheiro, mas nem sempre essa será a solução ideal. Para todos os países onde a resolução tupperware  não está disponivel, nada melhor que um porta dossiers para arrumar por tamanhos e géneros as nossas tampas. Pequenas de um lado, maiores de outro, quadradas noutro, e assim poderemos facilitar a nossa actividade enquanto utilizadores de tampas tupperware.

Dica Tupperware

Embora a dica caseira não seja má, as casas com humidade, pouco espaço irão condenar à partida a dica caseira, e foi para a resolução deste problema que a Tupperware criou o porta-tampas. O porta-tampas tupperware pode ser colocado dentro dum armário, numa porta ou mesmo na parede onde lhe dá mais jeito colocar as suas tampas sempre à mão. Simples de utilizar, o porta tampas permite colocar por baixo todas as tampas mais antigas com a "orelhinha" característica da tupperware e por cima todas as mais recentes ou quadradas.

Quantas tampas leva o porta-tampas?

Não existe uma resposta certa para esta pergunta uma vez que as tampas poderão ter largura diferente, mas poderá levar aproximadamente 10 tampas em cima e em baixo.


Eu sou viciada em Tupperware e tenho dezenas de tampas

Se tem dezenas de tampas, colocar numa gaveta ao monte é uma má politica. Coloca-las todas nos tupperwares será um desperdicio de espaço, por isso nada melhor que guardar um espaço na despensa perto da cozinha, onde poderá colocar dois, três, quatro, cinco ou mais porta tampas. Este sistema de arrumação irá poupar muito tempo no dia-a-dia.

Jogo das tampas com a criançada

Já experimentou brincar com os seus filhos enquando arrumam a loiça? Os seus filhos não costumam querer arrumar a loiça? Nada melhor do que começarem por arrumar todas as tampas que estão na máquina de lavar. Eles acharam divertido encaixar as tampas nos porta-tampas tupperware.

Gostaste deste artigo então partilha para que mais amigas possam conhecer

About the Author

Tupperware em Promoção

Blogger

Conhece todas as promoçoes da Tupperware

1 comentário:

Segue-nos no Facebook

Escolha a sua Ecogarrafa da Tupperware

Popular Posts

Instagram